Balanço literário (Dezembro)


Ora bem, aqui vai o meu balanço literário do mês de Dezembro, que foi muito melhor do que o de Novembro, sem duvida.
Em primeiro lugar, consegui acabar finalmente Esc@ndalo de Therese Fowler (palmas para mim, yey!). Depois de quase dois meses a ler este livro nem conseguem imaginar a alegria que foi acabá-lo finalmente. Gostei, mas confesso que estava à espera de muito mais, tendo em quanto a base da história. De seguida li Quando a neve cai. Adorei, adorei, adorei. É mesmo daqueles livros para ler à lareira na altura do Natal e que nos aquece o coração. Por fim, comecei a ler Uma escolha por amor de Nicholas Sparks, que acabei à data desta publicação. 
Relativamente às opiniões o caso está grave... Já tenho feitas algumas, mas falta dar uma vista de olhos e arranjá-las antes de as publicar. Como agora entrei em época de exames já me convenci que só para o final do mês é que vou conseguir fazer isto (nem que tenha de passar uma semana em frente ao computador, eu vou conseguir), Tenho em atraso as opiniões de Entre o agora e o nunca, A cada dia, Anna e o beijo francês, Esc@ndalo e Quando a neve cai. 
No que toca às aquisições, o mês de Dezembro até que foi produtivo. Comprei Uma escolha do coração (esta compra tem uma história que vos hei-de contar na rubrica Crónicas de uma leitora) e recebi no Natal A rapariga no comboio. Normalmente neste época costumo aproveitar e comprar um livro e oferecer a mim própria no Natal, mas este ano por acaso não o fiz. 
Neste mês de Janeiro proponho-me a ler a coleção O amor atravessa todos os tempos de Kerstin Gier. Já li os dois primeiros livros, só não li ainda o último porque estava à espera que a Contraponto se decidisse a publicar o último, mas como entretanto recebi a informação de que a série foi cancelada parece que é desta que vou ter de investir no livro noutra língua. Como já li Rubi e Safira há algum tempo, vou voltar a lê-los para depois ler Esmeralda. Não sei se vou conseguir ler todos este mês, mas de qualquer das maneiras fica já o plano das próximas leituras. 
Nas opiniões, vou tentar mesmoooo acabar as que me faltam, porque já as tenho atrasadas à imenso tempo e tenho mesmo de as fazer. Também gostava de aproveitar as promoções da Wook para juntar mais algum livrinho à minha coleção.

Comentários