Balanço literário (Janeiro)


Sou a única a achar que este mês passou a voar? Não? Ainda bem...
Então, Janeiro chegou ao fim e por isso aqui fica mais um balanço literário. O mês até que foi bastante produtivo em termos de leitura. Estava à espera de ser bem pior. Acabei de ler Uma escolha por amor logo nos primeiros dias e comecei a reler a trilogia O amor atravessa todos os tempos. Tal como já tinha referido no último balanço, eu já tinha lido no passado os dois primeiros livros, apenas me faltava o último, mas decidi ler novamente toda a série. Consegui ler Rubi e Safira e ainda comecei a ler Esmeralda que vou a meio. Eu adoro esta série por isso escusado será dizer que não me custou nada ter de voltar a ler estes livros.
Em termos de opiniões, a coisa podia estar bem pior. Eu sei que tinha prometido que ia atualizar todas as opiniões em atraso, mas a verdade é que não consegui ainda acabar. No entanto, podia ser bem pior, afinal já fiz as opiniões de Entre o agora e o nunca e A cada dia. A lista das opiniões que faltam é um pouco extensa, mas aqui fica para terem uma noção: Anna e o beijo francês, Esc@ndalo, Quando a neve cai, Uma escolha por amor, Rubi e Safira (Tantos? Pensava que eram menos...).
No que toca às novas aquisições, só acrescentei à minha estante Eu sou Malala e foi uma prenda de Natal atrasada. Eu queria ter aproveitado os saldos da Wook mas a verdade é que me deixei arrastar e quando me lembrei já estávamos em Fevereiro... Por isso, nada de livrinhos novos, com muita pena minha.
Para este mês o principal objetivo é acabar de ler Esmeralda. Não me vou propor a ler este ou aquele livro a seguir porque não tenho mesmo nenhum plano em mente. Acho que o livro que me vier parar às mãos a seguir vai ser a minha próxima leitura. Quanto às opiniões também não sei muito bem quando vou ter tempo para as acabar. Por agora, talvez para o final da semana consiga fazer a próxima, mas não tenho a certeza. 
Ah, e já agora, para começar este ano decidi também acrescentar aqui ao balanço literário o favorito do mês, ou seja, o livro que mais gostei de ler este mês. Para Janeiro a escolha recai para Safira de Kerstin Gier.

Favorito do mês

Comentários