Balanço literário (Julho e Agosto)


Não sei já deram conta, mas esqueci-me de fazer o balanço do mês de Julho... E por esse motivo, decidi juntar esse balanço com o do mês passado.
No que toca ao mês de Julho, li Anexos de Rainbow Rowell. Foi uma leitura que me surpreendeu bastante, mas espero esclarecer melhor quando fizer a opinião. Também li Sou o número Quatro, primeiro volume da saga O Legado de Lorien. Por fim, comecei a ler Entre o agora e o sempre, continuação de Entre o agora e o nunca.
Já em relação ao mês de Agosto, foi um bocadinho mais fraco em leituras. Apenas acabei de ler Estre o agora e o sempre e li Uma espia no meu passado
Relativamente a novas aquisições, comprei Entre o agora e o sempre no início do mês de Julho. Como me emprestaram agora muitos livros para ler, não tenho sentido a necessidade de comprar.
Nas opiniões, consegui fazer toda a trilogia O amor atravessa todos os tempos e ainda fiz uma opinião especial sobre toda a série. Conto com o mês de Setembro para conseguir finalmente pôr tudo em ordem (está difícil).
Para este mês de Setembro que está prestes a começar, quero ler Ainda bem que estás aqui e, visto que se trata de um livro relativamente pequeno, também quero começar a ler a saga Divergente. Há imenso tempo que ando para ler os livros, mas o facto de ter visto o primeiro filme e não me ter fascinado muito não tem ajudado, para além de ter apanhado um enorme spoiler sobre o final. Vou tentar dar uma oportunidade a estes livros, uma vez que existe tanta gente que adora esta história. Espero que Setembro traga leituras boas, neste mês do regresso às aulas e às rotinas.

Favorito do mês de Julho

Favorito do mês de Agosto
(foi difícil escolher o do mês de Agosto, porque gostei igualmente dos dois)

Comentários