Balanço literário (Setembro)


Em primeiro lugar, como já devem ter reparado, este balanço literário vem um pouco (muito) atrasado. Devo confessar que com o segundo ano da faculdade tem sido um difícil conciliar o blog, e tenho-me desleixado um pouco por estas bandas. Quero ver se consigo estar mais presente para continuar a fazer as opiniões de livros, que tanto gosto de fazer.
Relativamente ao mês de Setembro não há muito a dizer. No que toca a leituras, li Ainda bem que estás aqui em dois dias, mas demorei o resto do mês a ler Divergente. O primeiro foi uma leitura pequena e leve, daí ter sido tão rápido, no que toca ao segundo, o facto da história não me impressionar por aí além e a falta de tempo contribuiu para uma leitura mais demorada.
Não houve livrinhos novos na estante este mês, com muita pena minha. Já nas opiniões, apenas fiz Lago perdido, o que significa que ainda tenho muitas atrasadas. Até prometia fazer isso em Outubro, mas o mês já vai a meio e o tempo não é muito.
No que toca às leituras que me proponho fazer este mês, vou continuar a saga Divergente. Ainda me faltam dois livros, e pode ser que me surpreendam.

Favorito do mês

Comentários