Balanço literário (Novembro)


Aquele balanço 20 dias atrasado....

Olá pessoas!!! Como já sabem, até porque estamos a dia 20, um novo mês começou! E ainda por cima o mês do Natal. Que saudades que eu tinha desta época festiva, de passear pelas livrarias e pensar nos livrinhos que gostaria de receber...
Ora bem, no que toca a leituras no mês que passou, acabei Fala-me de um dia perfeito. Gostei bastante, e ainda bem, porque estava com imensas expectativas e ainda bem que não desiludiu. Entretanto, comecei a ler Ensaio sobre a cegueira. Este livro de José Saramago já estava na minha lista há algum tempo, mas finalmente tive a oportunidade de o ler. É uma leitura bem diferente do que estou habituada e até agora não consigo ter uma opinião concreta sobre o assunto. Acho que esta leitura vai ser daquelas em que vou precisar de uns dias para a digerir depois de terminar o livro, antes de ter uma opinião concreta.
No que toca a novas aquisições, aproveitei a Black Friday para comprar Amor cruel. Mas um livro que andava debaixo de olho há bastante tempo e que finalmente está na minha estante. Fiquei muito contente, até porque estava a um preço bastante acessível.
Neste mês do Natal, espero conseguir acabar de ler Ensaio sobre a cegueira e mais um livrito. Acho que vai ser difícil, vou passar umas férias bastante atarefadas e sei que este ano já posso esquecer o Reading Challenge do Goodreads.

Comentários