Bohemian Rhapsody (Opinião)




Minha
           Gente
                     Que
                            Filme
                                      Foi
                                            Este?
Melhor
Filme           
De                     
Sempre                         

Vocês não estão bem a entender! Este filme está mais que brutal!
Para alguém que como eu que não viveu nos anos 80, resta-nos apenas plataformas como o youtube, alguns sites e até mesmo a wikipédia para ficarmos a conhecer um pouco mais alguns ídolos que infelizmente nos deixaram demasiado cedo.
O Freddie foi um desses casos.
Partiu demasiado cedo, deixando-nos um legado de música e a certeza que um grande génio se tinha perdido.
É incrível ir ao cinema e ver que tanto adultos que viveram em primeira mão, como jovens que nasceram bem depois da morte de Freddie (como é o meu caso), gostam tanto deste filme. Ir ao cinema e ouvir tudo a cantar as músicas é uma sensação incrível!
Estou super feliz por saber que o Rami Malek, ator que dá vida a Freddie, ganhou o Globo de Ouro e está nomeado para o Óscar. Fez um papelão!
Não tenho a certeza se o filme ainda está no cinema, mas se estiver não percam a oportunidade de o ver, porque embora nenhum filme consiga trazer de volta o verdadeira Freddie, esta produção consegue aproximar-nos um pouco mais dele e manter viva a sua memória.


Comentários