Tag: Dias da semana em Livros




1. Domingo - Um livro que não queres que termine ou não quiseste que terminasse
Rubi de Kerstin Gier. Acaba mesmo onde não deve e deixa-nos mesmo em modo "QUERO LER O PRÓXIMO!!!!"

2. Segunda-feira - Um livro que tens preguiça de começar
Tenho preguiça de continuar a ser a saga Divergente. Não é que eu não tenha gostado do livro, mas como não foi uma leitura que tenha adorado, está-me a custar imenso voltar a ler o resto.

3. Terça-feira - Um livro que te custou a ler ou leste por obrigação
Qualquer livro que tenha que ler para a escola. Às vezes até são interessante, mas só a sensação de que tenho de os ler por obrigação faz com que perca a vontade. Ainda por cima eu sou o tipo de pessoa que não tem leituras previstas, quando tenho muitos livros na estante escolho aquele que me apetece na altura. Por exemplo, Os capitães da areia de Jorge Amado foi um livro que detestei ler na altura e agora gosto

4. Quarta-feira - Um livro que deixaste pela metade ou estás a ler no momento
Prometo falhar. Não consegui ler.
Neste momento estou a ler Viver depois de ti de Jojo Moyes.

5. Quinta-feira - Um livro que não recomendas
Regra geral todos os livros que tenho lido gosto, porque são comprados com ponderação e tendo a certeza que são do tipo de livros que gosto, por isso não sei...

6. Sexta-feira - Um livro que queres que chegue já à tua estante (lançamento ou compra)
O resto dos livros da saga Bridgerton de Julia Quinn.

7. Sábado - Um livro que quiseste começar assim que terminou
O segredo de Sophia de Susanna Kearsley. E o mais engraçado foi que nunca o voltei a ler.

Comentários