quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Calendário de Natal - Dia 4

Dia 4 - Uma cena de um livro que se passe no Natal
Perto de ti - Anita Notaro
 
"Uma manhã, ao acordar, Lulu dá-se conta de que tem urgentemente de repensar a sua vida por completo. Do que precisa é de mais tempo para descontrair, para se divertir com os amigos e, acima de tudo, para encontrar o homem perfeito que há tanto tempo procura, sem êxito. Assim, reúne as ferramentas do seu ofício como psicóloga, abandona o seu elegante apartamento e o carro descapotável que conduz e abraça uma vida mais simples.
É então que se dá uma terrível tragédia e Lulu percebe que, afinal de contas, não é assim tão fácil escapar ao passado. Será ela capaz de lidar com os assuntos inacabados e construir a vida perfeita por que tanto anseia?"
 
Cena
"- É melhor fazer o que me mandam, este homem é perigoso - comentou Mike num sussurro, segurando o azevinho por cima da minha cabeça e inclinando-se para mim. Nesse momento, contudo, alguém me pregou um encontrão - uma fila de pessoas a imitar um comboio serpenteava naquele momento pela sala a cantar Jingle Bells, logo, presumo que tenha sido uma delas. Em resultado disso, em vez de oferecer a face, acabei por beijá-lo em cheio nos lábios."


Sem comentários:

Enviar um comentário