Balanço literário (Abril)


Confesso que me esqueci completamente de que já estávamos em Maio e que me tinha esquecido de fazer este balanço literário, por isso peço desculpas pelo atraso.
Relativamente às leituras, Abril foi um mês complicado por isso não consegui cumprir o objetivo de ler a biografia de Malala Yousafzai e ler mais um livrinho. Li apenas Eu sou Malala e só o acabei agora em Maio.
Nas opiniões consegui fazer a de Esc@ndalo e estava à espera de conseguir fazer mais alguma, mas talvez só o consiga este mês. De qualquer das maneiras, a partir de Junho prometo (e desta vez tenciono cumprir) acabar todas, mas mesmo todas, as opiniões em atraso. 
Também ainda não foi este mês que consegui juntar à minha estante mais um livrinho. Tenho andado a tentar conter-me de comprar livros, uma vez que ainda tenho a minha estante cheia e não tenho lido muito ultimamente.
Para este mês de Maio ainda não tenho bem a certeza qual será o meu próximo livro, mas estava a pensar em Uma escolha do coração.

Favorito do mês

Comentários