Vou andar desaparecida, mas prometo voltar...

Como sabem, a época dos exames começou hoje. Aqui a minha pessoa, que anda no 12º ano, vai fazer exame a português, matemática e biologia e geologia (decidi propor-me a exame para melhorar a nota, mas está visto que não foi de todo uma ideia muito inteligente). Por esse motivo vou andar um pouco desaparecida. 
Tendo em conta que tenho em atraso as opiniões de Segredos de Paris e Só te amo até terça-feira, é de esperar que só as consiga acabar (ou melhor, começar) depois do dia 23, que é o último dia de exame.
No entanto, estou impressionada comigo mesma. Como é que eu na altura dos exames consegui acumular mais opiniões em atraso do que o normal? É que como tenho de estudar, tecnicamente devia ter menos tempo para ler e consequentemente menos opiniões, mas não eu consigo fazer exactamente o contrário!!! Enfim, há que esperar pelo dia 23 para me dedicar finalmente à leitura e ao blog...

Comentários