Vou ali e já venho


Ora, como já devem ter dado conta, eu ando um bocadinho desaparecida aqui no blog. Em minha defesa, estou de férias no Algarve e como tal não tenho tido a oportunidade de agarrar no computador e começar a escrever as opiniões que tenho em falta. Vai ser difícil atualizar tudo durante o Verão por isso é provável que só consiga escrever as opiniões que me falta lá para o final de Agosto, principio de Setembro. No entanto, prometo tentar atualizar as rubricas e começar as crónicas de uma leitora. Deixo-vos agora com um balanço das opiniões que podem ver no blog brevemente e as minhas leituras de praia:

OPINIÕES EM ATRASO:
1 -Em nome da memória
2 - Casamento em Veneza
3 - Laços que perduram


LEITURAS DE PRAIA:
1 - A culpa é das estrelas
2 - Entre o agora e o nunca
3 - A cada dia

Comentários