Balanço literário (Outubro)


Mais um mês que acabou, e mais um balanço literário aqui no blog.
Este mês foi pobre em número de leituras, embora tenham sido de qualidade. Em primeiro lugar, acabei de ler o primeiro livro da saga Divergente. É uma leitura que já andava a adiar há bastante tempo porque tinha visto o filme e como não tinha achado grande piada tive algumas dúvidas em relação ao livro. Surpreendeu-me pela positiva já que estava com poucas expetativas por causa do filme. 
Também comecei a ler Fala-me de um dia perfeito, leitura que estava na wishlist há algum tempo e que só agora adicionei à minha estante. Foi um livro surpreendente e agradável que fala de temas importante e que deviam ser debatidos mais vezes.
No que toca a nova aquisições, foi mesmo só Fala-me de um dia perfeito
Já nas opiniões, não houve nada durante este mês. Já expliquei os motivos no balanço do mês passados, mas prometo que vou tentar andar mais presente este mês, até porque agora estou um pouco mais livre no que toca à universidade. Não vai ser durante muito tempo, mas vou tentar aproveitar o tempo.
Este mês pretendo acabar de ler Fala-me de um dia perfeito e tenho duas leituras que posso começar: Insurgente, segundo livro da saga de Veronica Roth, ou Ensaio sobre a cegueira de José Saramago.

Favorito do mês

Comentários