Balanço literário (Outubro)


Decidi começar esta nova rubrica para vos deixar mais a par das minhas leituras durante cada mês. Ora vamos ao balanço de Outubro.
Este mês foi fraquinho em leituras. Acabei de ler Anna e o beijo francês logo nos primeiros dias, e visto que consegui acabar este livro em duas semanas, estava à espera de conseguir fazer uma leitura mais rápida do próximo livro. A verdade é que a minha vida sofreu algumas mudanças nos últimos tempos. Entrei para a faculdade e ainda me estou a habituar ao novo ritmo, por isso tem sido difícil ler. Também as opiniões no blog tem andado muito atrasadas, falta-me três livros, se não estou em erro.
Comecei a ler Esc@ndalo de Therese Fowler no início de Outubro, mas ainda vou só a meio...
Para Novembro não vou ser muito ambiciosa. Vou tentar acabar de ler Esc@ndalo e vou começar a ler o Quando a neve cai. Tinha esta leitura programada mais para a altura do Natal, mas tendo em conta o meu ritmo de leitura ultimamente, parece-me que vou ter de o começar a ler agora se quiser acabar antes do Natal.
Vou tentar também atualizar as opiniões. Quero fazer pelo menos a do Entre agora e o nunca e A cada dia. Já li estes livros em Agosto e ainda não consegui fazer as opiniões, se deixo atrasar mais já não consigo fazer uma opinião concreta porque já não me vou lembrar da maior parte dos pormenores.
E pronto, estes são os meus planos para o mês de Novembro. Vamos ver se vou ter capacidade de os cumprir ou se vou atrasar para Dezembro. Espero que não...

Comentários