Crónicas de uma leitora #4


Ora como prometido no meu último post, venho agora partilhar convosco neste rubrica a minha aventura na compra do livro Uma escolha do coração.
Tudo começou num dia que eu decidi ir ao shopping aqui na terrinha para desanuviar um pouco a cabeça, visto que ia ter frequência uns dias depois e estava farta de estudar. Quando estava no shopping fui à Bertrand, como costumo ir sempre, para dar uma espreitadela das novidades e dos descontos que havia, pois estávamos na altura do Natal. Como encontrei tantos livros que gostava de comprar, tomei uma decisão: eu ia comprar um livro naquele dia, custasse o que custasse!
Ao início comecei por procurar na Bertrand alguns dos livros que estavam na minha Wishlist e comparar os preços para me poder decidir. Entretanto, decidi dar uma espreitadela a outra loja no shopping que também costuma vender livros, só para ver se encontrava algum que me agradasse e que não houvesse na Bertrand.
Encontrei pois Uma escolha do coração e ainda por cima com 50% de desconto. Fiquei obviamente muito feliz, uma vez que o livro já estava na minha lista há algum tempo e ainda por cima estava em promoção. Nem pensei duas vezes e comprei logo.
O problema foi quando cheguei a casa e comecei a folhear o livro, como costumo fazer sempre, e descobri que havia um capítulo inteiro com páginas em branco! Fiquei super deprimida e frustrada. Odeio comprar livros que não estejam em bom estado. Ainda por cima fiquei com medo que fosse um problema de edição e que os outros livros que estavam na loja também estivessem assim. Felizmente, quando voltei à loja não houve problema nenhum em trocar o livro e consegui arranjar um que não estivesse com páginas em branco.

Comentários