Balanço literário (Fevereiro)


Para resumir este mês fico-me pela seguinte frase: "Aquele momento em que prometes fazer todas as opiniões em atraso, mas não fazes nada..."
Pois bem, eu tinha prometido fazer as opiniões e publicá-las quando? Na primeira semana do mês? Está certo... A verdade é que não acabei as opiniões naquela altura e agora já vou entrar em época de frequências outras vez, por isso lá se vão as hipóteses. Não sei sinceramente quando vou conseguir, por isso não vou estabelecer um prazo, tipo daqui a não sei quantos dias, ou daqui a uma semana. Já cheguei à conclusão que não vale a pena estar a estabelecer um prazo porque o mais provável é não conseguir cumpri-lo. Por esse motivo, apenas digo que assim que conseguir arranjar um tempinho livre vou aproveitar. Eu até tenho os livros em cima da secretária para escrever as opiniões, mas está difícil.
No que toca às leituras, acabei o livro Esmeralda, o último da trilogia O amor atravessa todos os tempos. Esta trilogia é uma das minhas favoritas de sempre, por isso foi com alguma nostalgia que a vi a chegar finalmente ao fim. Também comecei a ler Lago perdido de Sarah Addison Allen. Não conhecia a autora, mas até agora estou a gostar do estilo e da história. Ainda só vou a meio, mas estou ansiosa por saber como vai acabar.
Neste mês também aproveitei para aumentar a minha estante. Comprei Romance com o Duque. Confesso que já há algum tempo que estava curiosa por experimentar os romances de época e estou ansiosa por começar esta leitura.
Durante este mês de Março quero acabar de ler Lago perdido e também começar a ler A rapariga no comboio.

Favorito do mês

Comentários