Balanço literário (Junho)

Vamos ignorar o facto deste balanço só ser publicado no dia 7, em vez de no início do mês

Mais um mês que chegou ao fim e, logo, mais um balanço literário. Este mês ficou marcado por mais duas leituras: A escolha do coração e Romance com o Duque. Já estavam na estante à algum tempo, mas só agora é que consegui pegar-lhes finalmente. O primeiro desiludiu-me um pouco, mas o segundo compensou. Foi uma leitura leve e descontraída, ideal para acompanhar a minha época de exames. Também comecei a ler Anexos de Rainbow Rowell. Estou a gostar da leitura, embora me pareça ser um pouco lenta.
No que toca a opiniões consegui fazer Uma escolha por amor. Ainda me faltam imensos livros, mas como há estou de férias (finalmente), espero conseguir dedicar-me um pouco mais ao blog agora.
No que toca a novas aquisições, neste mês não acrescentei nada à minha estante. De qualquer das maneiras no mês de Maio comprei dois livros, portanto acho que compensou para este mês.
Neste mês de Julho planeio acabar de ler Anexos. Relativamente às próximas leituras, não sei ainda bem o que vou ler.

Este balanço foi um pouco mais pequeno que o normal, mas o meu mês foi passando em exames, portanto não foi muito interessante...

Favorito do mês

Comentários