E que venha o 2018!


Se num dia tudo pode mudar então, num ano a nossa vida pode dar voltas e voltas e voltas. Este ano foi mesmo um ano de loucos. Para mim começou logo a loucura pouco tempo depois da meia noite do primeiro dia. E vai acabar com loucura, de certeza.
Começou como um livro com 365 páginas para escrever. Em Janeiro foi a introdução, a apresentação do que poderia vir daí. Fevereiro trouxe o início do enredo. Em Março houve uma reviravolta. Abril chegou com a continuação da história. Maio veio com uma decisão. Junho foi a pausa. Julho trouxe calor, principalmente humano. Em Agosto vieram os muitos sorrisos e lágrimas. Em Setembro começou o desenlace. Outubro trouxe esperança. Em Novembro veio o "meio" feliz. E Dezembro, apesar de ter começado com lágrimas, talvez não acabe da mesma maneira. Foi história de um ano. A minha história.
Neste ano cresci, mudei, sonhei. Fiz muitas loucuras. Cometi erros. Vivi experiências inesperadas. Passei por momentos complicados. Conheci pessoas novas que tão rapidamente se tornaram uma parte de mim.
Não me arrependo de nenhum momento de 2017. Arrependo-me de não ter vivido mais, talvez.
À meia noite do novo ano vou brindar a todos os sorrisos, todas as lágrimas e todas as loucuras de 2017. E que este ano que em breve começa venha recheado de ainda mais momentos felizes.

Comentários