Top 5 melhores músicas portuguesas

A música portuguesa está na moda. E ainda bem. Há vários artistas nacionais a dar cartas ultimamente, mostrando todo o seu talento e a provar que não é só lá fora que se faz boa música. Sou fã de música no geral, mas sempre fui mais adepta de cantores americanos ou ingleses, talvez porque na minha opinião não existiam artistas em Portugal que escrevessem temas que correspondessem ao meu estilo ou que me identificasse com as suas músicas. Mas graças a Deus que nos últimos tempos a música portuguesa tem crescido imenso. Passei a ouvir muito mais música nacional e a tornar-me um pouco viciada no que se faz por cá. Por esse motivo, decidi deixar-vos aqui um cheirinho do que tenho ouvido ultimamente, ao fazer este top 5 com as minha músicas portuguesas preferidas do momento.


Número 5 - Trevo (AnaVitória feat. Diogo Piçarra)

Número 4 - Tens os olhos de Deus (Ana Moura)

Número 3 - Avião de Papel (Carolina Deslandes)

Número 2 - Não me deixes partir (HMB)

Número 1 - Amor Desleixado (Ivo Lucas)

Comentários